A questão que irá ser feita no referendo ao aborto, no dia 11 de Fevereiro será esta:"Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?"
Eu concordo, mas não faço campanha. Acho que ninguém deve abortar, mas como a vida dá voltas e voltas, o Estado deve adaptar-se, criando mecanismo legais e salutares para que em última e só última instância a mulher possa abortar nas mínimas condições humanas.
Espaço de informação e debate.
quarta-feira, 17 de janeiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O que está em causa é a hipocrisia da sociedade, alguém com o mínimo de formação e algum poder económico, haja lei ou não, não vai ser a lei que vai impedi-la ou a ele (sim, a ele, porque esquecem-se de os homens que obrigam as mlheres a fazê-lo) de fazê-lo, cada um tem que viver com a sua consciência, o que está em causa, é simplesmente o acesso à informação...
Há muito por onde debater este asunto.
Sou a favor do aborto, no nao concordo com esta pergunta que vai a referendo.
Acho que nao havia necessidade de gastar tanto dinheiro num referendo pois este dinheiro devia ser empregue noutro projecto.
A lei devia de ser alterada na assembleia da republica pela maioria. Simplesmente despenalizando quem aborta.
o aborto em debate ???
haja paciencia .......
toda a mulher k fizesse tal crueldade deveria apanhar pena de morte , só os animais aproveitam-se da fragilidade de outros seres para sobreviver .
a vida é bela demais para julgar a dos outros .
Postar um comentário