Num passado recente, a lagoa de sao jorge, era sinónimo de alegria e de tardes bem passadas. Era a "piscina" onde muitos tiveram as ditas "aulas de nataçao", agarrados às rochas, lá se aprendeu a nadar... o "porto santo" era a meta, algo que infelizmente ( e não falo só por mim), acabou!! Era o ponto de encontro nas tardes de verao...!Mas tudo o que é bom acaba! E cada vez mais se está a destruir o que poderia ser reconstruido sem transformar e/ou estragar. A única lagoa de água doce da ilha da Madeira! Não se olha a meios para atingir fins! Paciência é o nosso destino, cada vez mais deparamo-nos com situaçoes destas! Evoluir, nos dias de hoje, implica destruir um passado, marcas que só o tempo as poderia apagar, ou preservar, kem sabe!!??E a ponte?..ai nem me vou pronunciar... É a nossa realidade! Zé, parabens pelo blog e continua a postar, pk é sempre bom ter noticias da nossa terra, kd se está distante.
Um comentário:
Num passado recente, a lagoa de sao jorge, era sinónimo de alegria e de tardes bem passadas. Era a "piscina" onde muitos tiveram as ditas "aulas de nataçao", agarrados às rochas, lá se aprendeu a nadar... o "porto santo" era a meta, algo que infelizmente ( e não falo só por mim), acabou!! Era o ponto de encontro nas tardes de verao...!Mas tudo o que é bom acaba! E cada vez mais se está a destruir o que poderia ser reconstruido sem transformar e/ou estragar.
A única lagoa de água doce da ilha da Madeira! Não se olha a meios para atingir fins! Paciência é o nosso destino, cada vez mais deparamo-nos com situaçoes destas! Evoluir, nos dias de hoje, implica destruir um passado, marcas que só o tempo as poderia apagar, ou preservar, kem sabe!!??E a ponte?..ai nem me vou pronunciar... É a nossa realidade!
Zé, parabens pelo blog e continua a postar, pk é sempre bom ter noticias da nossa terra, kd se está distante.
Postar um comentário